– Descrição
O Santo Antônio específico para Ford Courier 1997 a 2013.
É feito em aço carbono que assegura a proteção em caso de choques. Disponível na cor preta.
O santo antônio tem como função amarrar cargas além de proteger a caçamba em casos de choque.
– Compatibilidade
Específico para Ford Courier 1997 a 2013.
– Especificações técnicas
Informações técnicas do produto
- Fabricante: COURIER
- Material: Aço carbono
- Cor: Preto
– Instalação
Forma que o produto será fixado no veículo.
-Em caso de haver capota marítima, será necessário retirar-lá antes da instalação do Santo Antonio.
- Remova os ganchos para inserir as bases do Santo Antonio.
- Parafuse as bases e logo em seguida o tubo do Santo Antonio.
- Utilize a furadeira para fazer os furos no tubo para fixar as orelhas de apoio.
- Recoloque a capota marítima novamente.
-Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado.
– Dicas de manutenção
Dicas de manuseio e cuidado e com o produto, para garantir a durabilidade com eficácia do mesmo.
Não exceda o limite de carga que o fabricante impõem.
- Certifique-se de que a área onde o produto será fixado está limpa e seca
- Evite molhar o veículo por pelo menos 24 horas após a fixação para garantir sua estabilidade.
– Opções de parcelamento
Número de parcelas, valor por parcela, valor total do produto, (se tiver) porcentagem do juros e valor mínimo por parcela
Parcelamento em cartões Master Card, Visa, ELO, Diner, American Express:
Parcelamento a negociar.
– Garantia, troca e devolução
Especificação do tempo de garantia fornecido pela marca do produto e o tempo oferecido pela loja.
GARANTIA -
Garantia pela loja de 7 dias corridos a partir da data de emissão da nota fiscal de venda.
Garantia pelo fabricante de 12 meses corridos a partir da emissão da nota fiscal de venda.
TROCA/DEVOLUÇÃO –
Na intenção de troca/devolução do produto, o cliente deverá comunicar a um de nossos vendedores para que seja iniciado o processo de análise.
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do emissão da nota fiscal de venda. (on-line)
Os produtos são enviados exatamente como foram entregues pelo fabricante.
Aconselhamos o recuse o recebimento em caso de:
• Embalagem aberta ou danificada
• Produto danificado.
• Produto divergente com o pedido;
• Falta de itens e acessórios.
Solicitamos que escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal. Caso você tenha aceitado o produto, favor entrar em contato com a central de atendimento em até 48 horas contadas a partir da data da entrega.
As trocas/devoluções de produtos já usados serão efetuadas de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, na hipótese de constatação de vício ou defeito.
Só será aceita a troca/devoluções por outros fatores de produto que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de
Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
Informações sobre forma de envio para avaliação em caso de defeito (ou entre em contato)
Informações sobre responsabilidade de custos de envio em caso de defeito
Informações sobre prazo de análise
Informações sobre troca ou restituição do valor em caso de constatação de defeito