Atendimento: (41) 3296-9611 /

Política de Troca e Devolução

Na intenção de Troca ou Devolução do produto, o cliente deverá comunicar a um de nossos vendedores para que seja iniciado o processo de análise.

As trocas serão efetuadas de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, na hipótese de constatação de vício ou defeito.

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do emissão da nota fiscal de venda on-line.

Após o processo de análise, só será aceita a troca ou devolução do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

Informações sobre forma de envio para avaliação, custos de envio, prazos de análise ou valores a serem ressarcidos serão passados ao cliente conforme o caso.